sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gosto de abraços inesperados. Gosto de surpresas. Gosto de sorrisos bobos. Gosto de abraçar pessoas cheirosas. Gosto de beijos na testa. Gosto de fazer as pessoas rirem, gosto de escrever o que eu sinto. Eu falo sozinha. Na verdade, eu crio diálogos comigo mesma. Me olho no espelho e sempre arrumo meu cabelo. Gosto de ouvir musicas românticas. Gosto de abraços apertados. Gosto de olhares sinceros, e de carinho, cafuné.Gosto de que me façam rir, gosto de quando me abraçam para não me deixarem triste. Gosto de mexer no cabelo das pessoas… no meu também. Gosto quando olho para uma pessoa e ela está olhando pra mim, e do nada ela vira o olhar e dá um sorriso. Gosto de arrancar sorrisos. Gosto de mãos esquentando as minhas. Gosto de fazer guerra de almofada, travesseiro. Gosto de quando estou brava e alguém me faz rir. Gosto de mexer no computador. Gosto de comer, mas tenho que tomar cuidado para não engordar. Gosto de música, não, eu amo musica. Gosto de assistir televisão, quando não há nada pra fazer, gosto de dormir e sonhar. Gosto de cabelos cumpridos, não tenho nada contra os curtos, é só uma preferência. Gosto de flores. Gosto de quando me procuram. Gosto de receber mensagens de texto, de fotos, no celular. Gosto quando me ligam. Gosto quando sem importam comigo. Gosto de praticar esportes. Gosto de jogar futebol, vôlei, ping-pong, sinuca. Gosto de rir até sair lágrimas. Gosto de desenhar, apesar de não saber muito bem. Gosto de ler livros. Gosto de revistas, de moda, aquelas “teen”. Gosto de fotografias. Gosto de moda. Gosto de sapatos, roupas, acessórios, maquiagens, perfumes… Gosto quando tocam violão. Gosto de elogios. Gosto de amigos confiáveis. Gosto de pessoas que enxugue minhas lágrimas, e que eu sei que pode estar ao meu lado sempre. Eu gosto dos meus amigos e da minha família. Não, eu AMO meus amigos e a minha família. Eles são a minha vida. […]”

Nenhum comentário:

Postar um comentário