quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A maioria chama de paciência, outros de inteligencia, eu prefiro chamar de agendamento. Odeio essas situações evitáveis em que grande parte das pessoas continuam jogando com suas próprias vidas. Desesperadamente seguem em frente, com uma certeza tão pequena que pode ser considerada dúvida. Eu chamo de agendamento, e coloco tudo pro dia mais próximo, quem mais conseguiria entender essa minha agonia por um resultado? Essas pessoas que pedem calma, paciência, e aconselham esperar pelo tempo que logo tudo se ajeita, não sentem minha fome insaciável por qualquer notícia que apareça na manhã do dia seguinte. Esperar nunca me pareceu inteligente, e paciência nunca me pareceu um bom diagnóstico. Mas tem um lado bom por trás disso tudo, pior do que agendar a própria felicidade, é saber que ela nunca irá chegar e continuar esperando por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário