quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Infelizmente, nos afastarmos vai ser a melhor coisa para se fazer. Não, eu não estou falando para deixarmos de nos falar como se fôssemos meros desconhecidos. Apenas nos afastarmos um pouco, parar com os apelidos carinhosos, com os “eu te amo” sem verdade. Mas é por que isso está me fazendo mal. Está me fazendo criar esperanças e querer ter alguém que eu não posso, alguém que nunca foi meu de verdade. Eu fiz uma promessa. Uma não, várias. Dentre elas estão: nunca mais chorar por você e nem escrever para ti, mas fica difícil de cumprir. Estou escrevendo agora, sabendo que você nunca lerá, e com lágrimas nos olhos. Eu sei que vai ser quase impossível esquecer das conversas, dos momentos, mas é necessário. Ficar sofrendo, não vai te trazer pra mim, apenas dores. E eu não quero mais isso, eu quero mudar. Quero dar uma trégua nas decepções, nas lágrimas e nas tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário