quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Porque?


Não imaginei que iria chegar a tanto, que iria acabar gostando de você muito mais do eu imaginei, que quando te vejo, te abraço, te beijo, te sinto, só aumenta mais a vontade de está a todo momento com você, que aquela paixão de “melhores amigos”, acabou se tornando um sentimento mais profundo, mas doloroso porque é difícil não te ter aqui, mais mesmo assim, não diminui o que sinto por você, e querendo ou não, ao seu lado, fico boba, é, não consigo disfarça e mesmo que você não perceba eu me perco quando estou com você, e nada mais, nada mesmo, consegue me fazer desistir ou parar de pensar em você! E quero que você saiba que, já me imaginei com vários meninos, vários mesmo, com meus ex’s namorados, mais que até agora nenhum tinha me feito sonhar tanto como você me faz, te ver é como se eu visse o nascer do sol depois de uma noite sem lua… E, eu sei que esse seu jeito é só uma fase, e que vai passar, isso é o que todos seus amigos dizem, e eu acredito que vá sim, cedo ou tarde! Mas, não se preocupe, porque quando passar eu estarei aqui ao seu lado, pra te abraçar e te acolher, seja lá qual for o seu problema, e se o mundo se voltar contra ti, eu estarei aqui pra enfrentar ele juntos, eu e você! E seremos dois, ou melhor, três! Deus, você e eu! Ai sim será perfeito, quando Deus abençoar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário