domingo, 11 de agosto de 2013

A um tempo atrás eu era a pessoa mais fofa do mundo, eu era feita de açúcar  Eu fazia todos felizes, todos que conviviam comigo. Eu ouvia desaforos, eu ouvia xingamentos, eu ouvia coisas que jamais desejaria ninguém a ouvir mas, eu nunca jamais falava o que sentia. Eu sempre guardava as coisas pra mim, eu era fechada e infeliz. Mas, eu continuava sendo super fofa.
Depois de um tempo, eu tinha uma coleção de magoas e já não sabia o que fazer com elas, como esconde-las. E foi ai que eu comecei a perceber que eu também era importante, que eu também merecia ser feliz. A partir dai eu comecei a falar as coisas que eu sentia, não todas, mas uma boa parte. Eu parei de levar desaforos e magoas comigo. E foi ai que as pessoas perceberam a minha mudança e me julgaram como “grossa”. Mas, eu acho que é sinceridade. Eu só estava cansada de viver infeliz.
— Eu também mereço ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário